segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A FORÇA DA PALAVRA


A FORÇA DA PALAVRA, a palavra não é apenas um conjunto de sons emitidos pelas cordas vocais, é vibração espiritual, é um tipo de onda do pensamento. 

Você, leitor deve conhecer o poder da palavra, mesmo proferida em tom de brincadeira, captada pelos seus ouvidos será gravada no seu subconsciente e terá o poder de CONCRETIZAR o conteúdo dela em seu corpo e ao seu redor. 

No inicio  ela pode ter uma pequena força, mas captando as palavras repetidas vezes pelo ouvido humano, ela transformar-se-a numa grande força, e os fatos acontecerão conforme o sentido que elas tiverem. 

As palavras que entram pelo nosso ouvido tornam-se sugestões HIPNÓTICAS e governam nossos atos sem participação do nosso consciente. 

As palavras são sementes, por isso mentalize boas palavras e dirija-as ao seu próximo e você verá melhorar o seu destino. Palavras provocam reação em cadeia. 

Quando você elaborar um plano, deve ser grandioso pois os pequenos não são atraentes. Porem você deverá ter o cuidado de mantê-lo em segredo, pelo seguinte motivo, a palavra possui força interna para concretizar o seu conteúdo com potencia máxima enquanto estiver acumulada na mente como pensamento. 

Se você exteriorizar esse pensamento, através da fala, a "PRESSÃO INTERNA" diminui na exata proporção em que for falada, reduzindo-se assim a sua força de concretização. 

Dessa maneira, se seus planos forem divulgados a todos antes de sua concretização, ao invés de serem ouvidos somente por pessoas aliadas, chegam também aos ouvidos dos seus adversários, que enviarão pensamentos hostis do tipo "TOMARA QUE FRACASSE" e por causa da reação em cadeia provocada por esse pensamento hostil, seus planos poderão vir a fracassar. 

A expressão fisionômica  do mesmo jeito que as vibrações ocorridas em nossas cordas vocais se transmitem aos ouvidos da pessoa com que falamos, as vibrações do nosso rosto se transmitem a visão de que nos vê  por isso devemos esforçar-nos para ter um rosto tranquilo e sorrir sempre que possível. 

Os atos desacompanhados de palavras não deixam marcas profundas no subconsciente. 

Não fale sobre acontecimentos passados, eles já se foram. 

Você deve refletir sobre sua participação na sociedade e fazer pronunciamentos quando for necessário, pois assim você poderá despertar a mente dos que ocupam cargos importantes na comunidade e conduzi-los ao caminho certo. 

Calar-se diante da injustiça, nunca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário