segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

7 CRENÇAS PARA O SUCESSO

CRENÇA 1: NADA ACONTECE POR ACASO
Tudo acontece por uma razão e um propósito. Mesmo se algo não resultou como você queria, tome isso como uma experiência de aprendizado e imagine as possibilidades de melhoria. Pergunte-se: O que posso aprender? Como posso melhorar esta situação?

CRENÇA 2: NÃO EXISTEM FRACASSOS, SOMENTE RESULTADOS
Nunca olhe para um resultado que você não queria como um fracasso. Veja sempre como uma experiência de aprendizado.

CRENÇA 3: SEMPRE ASSUMA A RESPONSABILIDADE
Grandes líderes e pessoas bem-sucedidas acreditam que eles criam seu próprio mundo. Lembre-se da frase: "Eu sou responsável, eu resolverei!"

CRENÇA 4: TIRE PROVEITO DA TRILHA QUE JÁ FOI CRIADA, NÃO FIQUE TENTANDO ENTENDER TUDO
Se outras pessoas fizeram alguma coisa ou você já experimentou e funcionou, então, vá em frente e continue fazendo! Não desperdice muito tempo analisando tudo, faça-o e se beneficie. Depois, se você quiser estudar como funciona, tudo bem! Como diz a Nike: “Simplesmente Faça!"

CRENÇA 5: AS PESSOAS SÃO O MAIOR RECURSO
Tire proveito das informações que as pessoas de valor estão compartilhando. Aprenda com outras pessoas bem-sucedidas. Se elas estão oferecendo informações gratuitas através de boletins informativos, e-books ou seminários, aproveite as informações e aprenda tudo.

CRENÇA 6: ENCARE SEU TRABALHO COMO UM JOGO
Você conhece alguma pessoa bem-sucedida que odeia o que faz?
Eu não conheço. Portanto, trabalhe, contribua, divirta-se com seu negócio e aproveite a vida. Mark Twain disse uma vez que: “O segredo para o sucesso é fazer do seu dever o seu lazer!“ Isso é o que as pessoas de sucesso fazem.

CRENÇA 7: O SUCESSO PERMANENTE REQUER COMPROMETIMENTO
Os indivíduos bem-sucedidos são aqueles que acreditam no poder do compromisso. Afirme: Farei o que for preciso, durante o tempo que for necessário! E, acredite como num passe de mágica as coisas começarão a acontecer!          


Nenhum comentário:

Postar um comentário