sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!

"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.
Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. 
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. 
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar." 

"Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate." 

Mãe - São três letras apenas. 
As desse nome bendito
também o Céu tem três letras
e nelas cabem o infinito. 
(Mário Quintana)

"De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe."


Eternamente Mãe


MÃE... 
que na presença constante me ensinou 
na pureza do seu coração a vislumbrar caminhos...
MÃE... 
dos primeiros passos, das primeiras palavras...
MÃE... 
do amor sem dimensão, de cada momento, 
dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados,
mas vividos em cada emoção...
MÃE... 
da conversa no quintal, 
do acalanto do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
MÃE ... 
do abraço, do beijo que levo na lembrança...
MÃE... 
é você que me inspira a caminhar...
MÃE... 
a presença de cada passo que o tempo não apaga: 
por mais longo e escuro que seja o caminho, 
haverá sempre um horizonte...
MÃE... 
Mulher a quem devemos a vida,
que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário